10 promessas para observar na Copa do Brasil Sub-17 2016

10 promessas para observar na Copa do Brasil Sub-17 2016

Conheça 10 jogadores que podem brilhar na competição

COMPARTILHAR

A Copa do Brasil Sub-17 ganha cada vez mais notoriedade e prestígio no Brasil. Criada há quatro anos, a competição marca um momento importante para os jogadores juvenis, já que a competição é organizada pela CBF e atrai atenção dos torcedores, além da imprensa em geral. No último ano, o Vitória ficou com o título, ao bater, em grande final, o Botafogo.

Vitória conquistou a última edição (Foto: Divulgação/cbf)
Vitória conquistou a última edição (Foto: Divulgação/cbf)

Além de partidas de alto nível, a competição serve para apresentar as promessas do futebol brasileiro. Ano passado, Luis Henrique, impulsionado pela artilharia na Copa do Brasil Sub-17, chegou ao time principal. E por lá ficou. Confira com o Alambrado 10 promessas que podem se destacar nesta Copa do Brasil Sub-17. Observação: Não escolhemos mais de um destaque por equipe.

Gg9gxpH3gfzucEXkFDWMKJ
Corinthians - Fabricio Oya - 16 anos - Meio-campista

Dono de uma precisão impressionante com ambas as pernas, Oya é uma das maiores promessas do futebol brasileiro de sua categoria. Ganhou holofote ao decidir a Taça BH do ano passado, mesmo dois anos mais jovem que a maioria. Além disso, o próprio Corinthians o coloca como grande joia da base. Além da habilidade, tem bom chute e ótimo passe. (Foto: Reprodução/Instagram)
« 1 de 10 »

Deixe seu comentário!

comentários