20 promessas para acompanhar no Campeonato Brasileiro Sub-20- Parte I

20 promessas para acompanhar no Campeonato Brasileiro Sub-20- Parte I

Conheça alguns talentos do torneio sub-20 que teve início nesta semana

COMPARTILHAR

A segunda edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, organizado pela CBF, teve início nesta terça-feira. A entidade espera repetir o sucesso da primeira edição, que contou com o Fluminense se sagrando o campeão após derrotar o Vitória na grande final.

Com cada vez mais atenção da mídia, torcedores e dos próprios dirigentes, os campeonatos da base se expandem e aumentam também o seu alcance no público em geral. Mais do que isso, destaques dessas competições passam a ter, consequentemente, maior apelo para integrar o elenco profissional.

Para ajudar os torcedores dos clubes participantes e também aqueles que simplesmente simpatizam com as categorias de base, o Alambrado traz este especial dividido em duas partes, mostrando quais são as grandes promessas de cada um dos 20 clubes do Brasileiro Sub-20. Confira aqui a primeira parte, com 10 atletas que podem brilhar na competição:

Atlético-PR - Breno Cantão - 19 anos - Lateral-direito
Atlético-PR - Breno Cantão - 19 anos - Lateral-direito
Desde o sub-15 na equipe paranaense, Breno de destaca pelo intenso apoio ofensivo, complementado pelo bom cruzamento. Titular absoluto até 2015, disputa agora posição com o badalado Cascardo, ex-Portuguesa. Provavelmente, deve se rum dos destaques do time na competição e continuar na luta por uma vaga na seleção brasileira sub-20 (Foto: Divulgação/CAP)
« 1 de 10 »

Deixe seu comentário!

comentários