Cinco talentos para acompanhar na CONCACAF Sub-20

Cinco talentos para acompanhar na CONCACAF Sub-20

Saiba quem são os principais destaques da competição

COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira (17), teve início a Concacaf Sub-20, competição que credencia quatro seleções para a disputa do Mundial da categoria. Sediado na Costa Rica, o torneio deve apresentar muitos talentos para os fãs de futebol.

México vai em busca de mais um título (Foto: Reprodução/webadictos)
México vai em busca de mais um título (Foto: Reprodução/webadictos)

Tamanho atrativo vem dos mexicanos. Tricampeã consecutiva e maior ganhadora da história, a seleção entra como grande favorita, até pelo sucesso e qualidade da geração /98 – semifinalista do Mundial Sub-17 de 2015.

Para brigar com o México, aparecem os Estados Unidos. Porém, sem alguns destaques, como Pusilic e Wright, a classificação para o Mundial é o grande objetivo. Assim com as boas seleções do Canadá, Costa Rica, Panamá e Honduras.

O Alambrado traz para você cinco jogadores que podem brilhar no torneio. Confira!

Pablo Lopez – México – Pachuca – 07/01/1998

Meio-campista dinâmico, técnico e muito intenso. Canhoto de boa precisão nos chutes de longa distância, foi um dos melhores dos mexicanos no Mundial Sub-17 de 2015. Tem tudo para comandar o meio-campo da seleção.

Claudio Zamudio – México – Morelia – 30/03/1998

Promessa de craque. Atacante de muito talento e que sabe fazer gols, apesar de não ter características de centroavante forte – fez dois no Mundial Sub-17. Deve ser a referência do ataque dos mexicanos

Dario Zanatta – Canadá – Hearts of Midlothian – 24/05/1997

Atacante muito experiente, Zanatta é muito elogiado na Escócia. Já fez jogos pelo profissional do Hearts e é apontado como grande promessa da posição. Tem técnica e finaliza muito bem, além de boa habilidade.

DJ Buffonge – Antigua e Barbuda – Manchester United – 07/11/1998

Um dos maiores talentos do Manchester United. Faz parte de uma das grandes equipes da base. É veloz, habilidosos e muito tático. Pode atuar como atacante, meia e até como volante. Deve sobrar no time.

Luca de la Torre – Estados Unidos – Fulham – 23/05/1998

Deve ser um dos líderes dos Estados Unidos na campanha. Volante de porte, técnico e com chegada à área. Tudo completado com muito poder defensivo. Já estreou como profissional e demonstra muita experiência.

Deixe seu comentário!

comentários