Cotovelada de Ibrahimovic em Terry ganha versão em pixels

Cotovelada de Ibrahimovic em Terry ganha versão em pixels

Lance se junta a outros momentos famosos que ganharam imagens em 8 bits

COMPARTILHAR

No último sábado (25), Paris Saint-Germain (FRA) e Chelsea (ING), confrontaram-se em um amistoso realizado no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos. Entretanto, uma cena passou longe de ser amistosa.

Em determinado lance da partida, numa disputa de bola, o centroavante sueco “esqueceu” do jogo e foi direto com o cotovelo na nuca do zagueiro inglês, que ficou sentindo após o lance.

Centroavante entrou na maldade em Terry (Foto: Reprodução)
Centroavante entrou na maldade em Terry (Foto: Reprodução)

O pior é que nem bandeirinha, muito menos o árbitro, viram o que aconteceu, e Ibrahimovic acabou saindo impune de uma jogada na qual deveria ter saído expulso.

Vale lembrar que John Terry não é nenhum santo, e que não seria surpresa se o zagueiro tivesse provocado o sueco antes deste lance.

O lado positivo da história é que o site 8bit Football, especializado em colocar momentos eternos do futebol em imagens, publicou uma imagem de sua “versão” do encontro entre os dois bad boys, que acabou terminando pior para o zagueiro inglês.

A versão pixelada parece mais amena que a original (Foto: Reprodução/Facebook)
A versão pixelada parece mais amena que a original (Foto: Reprodução/Facebook)

A peça se junta na página a outras cenas clássicas do esporte transformadas em pixels, como o gol de barriga de Renato Gaúcho na final do Campeonato Carioca de 1995 e o drible de Lionel Messi que deixou no chão o zagueiro Jerome Boateng.

Confira nesta galeria alguns dos momentos que foram eternizados em 8 bits, atiçando a nostalgia de quem jogava games nas décadas de 1980 e 1990:

10676303_892694517466563_8778418417582411121_n
O golaço de falta de Petkovic na decisão do Carioca de 2001. (Foto: Reprodução/Facebook)
« 1 de 12 »

Deixe seu comentário!

comentários