Lembra deles? Confira os medalhões que estão disputando a Série D

Lembra deles? Confira os medalhões que estão disputando a Série D

Última divisão nacional reúne jogadores rodados em busca de vagas para o acesso

COMPARTILHAR

A Série D do Campeonato Brasileiro teve início no último fim de semana, juntando 68 equipes do futebol nacional que brigam pelas quatro vagas do acesso à Série C. Além de toda a expectativa e a porção de duelos com rivalidades regionais incluídas na competição, um fator ganha destaque na análise dos elencos: a grande quantidade de jogadores renomados inscritos no torneio.

Alguns tentam fazer desta Série D o canto do cisne em suas carreiras, uma última oportunidade para dar alegria às suas torcidas e, então, se aposentar em grande etilo. Outros usam o campeonato como uma oportunidade para voltar a atrair os holofotes e, quem sabe, poder dar prosseguimento em suas trajetórias no futebol.

Entre todos os medalhões que disputam a Série D, o Alambrado preparou uma galeria com 12 nomes para te deixar por dentro dos clubes em que atuam. Você lembra de todos? Confira:

Aloisio Chulapa - Sete de Setembro (MS)
Aloisio Chulapa - Sete de Setembro (MS)
Amante dos "danones" e considerado um dos poucos jogadores folclóricos restantes no futebol nacional, o atacante Aloisio Chulapa, que teve grandes passagens pelo São Paulo e pelo Atlético-PR, entre outros, buscou um novo desafio aos 41 anos. Ele vai disputar a Série D pelo Sete de Dourados. (Foto: Divulgação)
« 1 de 12 »

Deixe seu comentário!

comentários

COMPARTILHAR
Jornalista, 23 anos. Amante do futebol bonito e praticante do futebol feio