Os jovens que podem brilhar na temporada europeia 2017/18 – Parte II

Os jovens que podem brilhar na temporada europeia 2017/18 – Parte II

Saiba quem são as promessas que podem aparecer nesta temporada

COMPARTILHAR

O Alambrado continua com a série que apresenta promessas que podem pintar neste ano nos clubes melhores colocados na última temporada das principais ligas da Europa. Depois da primeira parte, agora serão analisados três Campeonatos para encerrar o especial: Italiano, Francês e Português.

Campeonato Italiano

Juventus

Moise Kean- 28/02/2000- Atacante- Itália

Grande promessa do ataque italiano, Kean já marcou nos profissionais. Rápido, forte e bom finalizador, tem todas as características para se tornar um atacante de alto nível.

Moise Kean é um dos talentos que podem brilhar na temporada (Foto: Reprodução)
Moise Kean é um dos talentos que podem brilhar na temporada (Foto: Reprodução)

Roma

Andrea Marcucci- 07/02/1999- Meio-campista- Itália

Forte e bom jogador do meio-campo da base da Roma, a promessa fez parte de praticamente todas as seleções de base italianas. Tem no passe e na marcação suas principais virtudes. É ótimo na contrução do jogo.

Napoli

Gianluca Gaetano- 05/05/2000- Meio-campista- Itália

Técnico e camisa 10, Gaetano já inspira comparações com craques do futebol mundial. A capacidade de passar com eficiência, ler o jogo e armar é valorizada, principalmente pela falta no futebol atual. Tem bastante potencial para evoluir.

Milan

Matteo Gabbia- 21/10/1999- Zagueiro- Itália

Considerado o melhor zagueiro em anos da base do Milan, Gabbia é técnico e bom no jogo aéreo. Com vários gols pelo clube e seleção, tem boa presença ofensiva. Além de tudo, é rápido diante os atletas adversários. Jogador que pode pintar entre os profissionais em breve.

Campeonato Francês

PSG

Timothy Weah- 22/02/2000- Atacante – Estados Unidos

Filho de George Weah, Timothy vem de um linhagem de homens-gol. E é isso que ele faz no PSG. Muito rápido e forte, finaliza bem e não costuma desperdiçar gols. Apesar da concorrência, não duvide que em breve esteja disputando partidas com os astros do time.

Monaco

Francesco Antonucci- 20/06/1999- Meio-campista- Bélgica

Contratado junto ao Ajax para se RO craque da base francesa, Antonucci ainda não mostrou tudo que pode. Talvez até por ser muito. Um dos mais habilidosos meio-campistas da geração. Arma, dribla e finaliza. Potencial grande jogador do clube.

Nice

Assil Jaziri – 03/08/1999 – Atacante – Marrocos

Camisa 9 nato, é forte na grande área. Capaz de se movimentar e gerar espaços, poucos jogadores da sua geração possuem seu conhecimento dentro do espaço próximo ao zagueiro e goleiro.

Lyon

Amine Gouiri- 16/02/2000- Atacante- França

É daqueles que surgem como cometa. Assim como Mbappe foi. Capaz de fazer muitos gols. Ao mesmo tempo que sai muito da área, é elogiado e visto como próximo atacante da seleção. Possui muita técnica e inteligência. Já fez gol pelo clube.

Campeonato Português

Benfica

José Gomes- 08/04/1999- Atacante- Portugal

Artilheiro da base e referência da geração, José Gomes já estreou entre os profissionais. Mas ainda não teve a sequência esperada. Forte e finalizador, é centroavante fazedor de gols.

Sporting

Rafael Leão- 10/06/1999- Atacante- Portugal

Atacante que atua pelos lados, mas pode jogar centralizado, Rafael é esforçado e possui muito senso tático. Fez parte do grupo português no Europeu Sub-19 e chama atenção por sua regularidade.

Porto

Diogo Costa- 19/09/1999- Goleiro- Portugal

Futuro goleiro titular do Porto, Diogo demonstra virtudes para se colocar como um dos melhores do mundo na posição. Tranquilo, rápido e com muito reflexo, é um dos destaques do clube há tempos na base. Deve subir em pouco tempo.

Deixe seu comentário!

comentários