Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Rildo não está sozinho. Veja outros jogadores “de vidro” do futebol

Atleta recuperava a forma quando companheiro de equipe o lesionou durante o treino

COMPARTILHAR

Na última terça-feira (19), em mais um dia normal de treino no CT Joaquim Grava, o Timão se preparava para o último confronto da Libertadores da América 2016 diante do Cobresal-CHI. Tudo corria bem quando Edilson – o lateral sem noção – entrou de maneira desnecessária, não desleal, em Rildo, que acabava de voltar de uma lesão que o afastou do gramado por meses, desde o ano passado. A entrada foi suficiente para lesionar o atleta novamente, que saiu chorando do gramado.

Mas Rildo não é o único atleta a passar por isso. Infelizmente, ele acaba de entrar para o seleto grupo de “jogadores de vidro” – aqueles que se machucam com facilidade – do futebol. Que é o que você, caro leitor, irá acompanhar em mais uma galeria do Alambrado. Conheça os azarados!

Rildo
O jogador lesionou-se pelo Timão pela primeira vez em setembro de 2015, em partida válida pelo Brasileirão, diante do Joinville. Na ocasião, o jogador contundiu o ombro, sendo submetido a uma cirurgia no local e perdendo o restante da temporada. No início do ano, teve de passar por uma raspagem no mesmo lugar devido à uma bactéria. Agora, quando parecia recuperado e pronto para voltar a defender o Timão, o jogador machucou o tornozelo. Ele já está há 219 dias sem jogar (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
« 1 de 9 »

Deixe seu comentário!

comentários